Saudades papá
Vocês acordam cedo! Vocês acordam muito cedo, melhor dizendo! Vocês acordam e nós ainda temos sono! Normalmente (maioria das vezes!) é a mamã que acorda, que vos muda a fralda, dá o biberon e fica com vocês na sala a brincar, quase às escuras já que os olhos ainda não estão preparados para tanta luz!
Fecha-se a porta do quarto para o papá descansar mais um pouco!
Mas às vezes não fecho mesmo a porta, esqueço-me e deixo só encostada... foi o que aconteceu este fim de semana que passou. E como vocês às vezes parece que têm faro, Liam, descobriste a porta encostada e com pouca força a abriste!
Sábado, ao mesmo tempo que abres a porta vês o papá a mexer-se na cama! A tua alegria ao vê-lo foi enorme que aceleraste o passo para subires para cima da cama para dares os bons dias madrugadores ao papá!
Apesar do imenso sono é sempre maravilhoso acordar com vocês!
Domingo, fizeste igual! A porta não pode mesmo estar encostada, tem de ser mesmo fechada! E lá foste tu novamente acordar o papá!
Mas chega segunda-feira e o papá saiu para trabalhar estavas a beber o leite na espreguiçadeira e não viste em que porta ele se escondeu!
Mas se por dois dias ele estava no quarto, hoje deveria lá estar também!! Então foste bater à porta! Eu dizia-te que o papá não estava! Mas tu achavas que eu só não te queria deixar entrar! Deitaste-te no chão com cuidado (porque estás um excelente actor na arte do cair no chão sem te magoares. Até a cabeça tu a deitas devagarinho antes de começares a chorar e espernear!)
Tive que abrir a porta e ver-te entrar por ali a dentro com um sorriso de orelha a orelha a pensar que ias encontrar o papá lá deitado! E claro, essa alegria toda desapareceu assim que viste a cama vazia.
Ainda assim quiseste subir para a cama e foi de cortar a alma quando gatinhas pela cama e te deitas nas almofadas do papá!
F O F I N H O......!
Se o papá tivesse mais perto de casa (e não em New Jersey!) acho que tinha vindo a correr para casa só para te abraçar, assim que lhe contei!