Praia, para que te quero!!!
Os papás andam sedentos de praia... sol... mar.... saimos de New York no dia em que aparentemente estava o verão a chegar... mas em Portugal o verão chegou para aí em Março!
Pelo que achamos por bem, pegar nas tralhas, vestir fatos de banho e lá vamos nós rumo à praia! Uma qualquer! Decidimos almoçar por um bar de praia qualquer e depois irmos até ao areal...
Qual quê...!? O almoço até correu bem... vocês depenicaram daqui e dali... mas sempre que aproximavam a ponta de um dedo da areia começavam a encaracolar-se todos... se por um estranho acaso o pé todo tocasse na areia ui era o pânico geral!
O ano passado já tinha sido difícil para ti Jake, pois não achaste muita piada à textura da areia, mas tu Liam até a comias! Mas este ano juntaram-se os dois e nem calçados pela areia fora vocês iam!
A seguir ao almoço tentámos vos levar mais para a beira da água e ficar ali um pouco com vocês, pensávamos conseguir vos molhar os pés... Mas assim que vos tentávamos começar a tirar do colo e pôr na areia vocês começavam a subir por nós acima que só faltava se sentarem na nossa cabeça, tal e qual uma gaivota no topo de um pilar!
Estão a ver a cena...!?
Resumindo entre tanto espernear e choro acabamos por não molhar mais que acima dos joelhos e estar a torrar ao sol também não dava, voltámos para o bar, pagámos a conta, pegámos nas coisas e fomos embora!
Valeu pelo passeio, pelo almoço e por vocês e por estarmos com vocês vale sempre a pena!