Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Parque só para nós!

Twins.jpg

Já vos contei como é dificil vos soltar se estiver sozinha com vocês... dificil no sentido de vos conseguir ter debaixo de olho e vos seguir deixando-vos correr alegremente pois um vai para um lado outro vai para outro. Tu Liam como corres mais rápido acabas por fugir depressa e o Jake não te acompanha!

Mas sempre que os parques ou jardins estão isolados o suficiente que me garanta segurança eu solto-vos. Vocês ADORAM! Correm, gritam,falam, chamam à vossa maneira um pelo outro e correm mais um bocadinho...

Playground.jpg

Claro que normalmente isto passa-se mais à hora que todos ainda estão entretidos a acordar e tomar o pequeno-almoço e já nós estamos na rua!

Quer dizer quem tem crianças sabe o que é madugar mas por algum motivo saem de casa mais tarde ou não vão para os parques!

Mas nós vamos para a rua, para o parque atrás de nossa casa, que às 9h da manhã só temos a companhia dos pássaros!

Claro que vos deixo à vontade dando-vos um pouco mais de liberdade (mas não muita, pois não sei se alguém pode estar escondido atrás de um pedragulho e vos leva!).

Vou-vos seguindo, chamando, mostrando folhas das árvore, de vez em quando pegando no Jake debaixo do braço para dar umas passadas maiores e apanhar o Liam que está a querer se afastar... e não posso deixar ninguém para trás...

Twins_.jpg

A sorte é que gostas que de vez em quando te pegue ao colo, Jake, e até achas piada pois como vou quase a correr levas para a brincadeira!

E lá vão tentando explorar cada cantinho de tudo. Agora estão a adorar ir para os equipamentos. Mas mais uma vez sozinhos não podem pois tem uns quantos buracos para descerem para as escadas, ou descerem por um ferro tipo à bombeiro, etc, e que vocês não vêm que não há chão e lá vão vocês!

Twins__.jpg

Pelo que lá ando eu feita barata tonta em cima dos equipamentos a pedir que um espere até chegar o outro, e a tentar fazer o circuito sem que ninguém caia lá abaixo, inclusivé eu!

É sempre por pouco tempo. 10 - 15 minutos de cada vez, cada manhã. Mas já é bom, faz-vos bem, vocês correm, sentem-se livres e ajuda a passar o nosso tempo! Ficar em casa muito tempo é que é o desafio... quando vocês não se entretêm com nada! E quem não gosta de andar ao ar livre!?

Baloico.jpg