Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Parabéns papá...

Papa.jpg Parabéns papá...!

Foi o que nós ouvimos vocês dizerem quando hoje olharam para o papá pela primeira vez! Claro que isto tudo é inventado na nossa cabeça, mas esse dia há-de chegar e vai ser ainda mais maravilhoso do que o de hoje!

É domingo, acordamos bem dispostos e lá fora está um dia bonito apesar de frescote.

Falando em nome do papá, claro que este dia também teve um gosto especial extra por ser o primeiro comemorado com vocês, comemorado a 4...! Tal como foi o da mamã...

E o papá (nem vocês, claro!) sabia o que estava planeado para hoje! Só a mamã sabia! Porque há 1 mês que tinha começado a preparação do dia de hoje (queria deixar tudo pronto antes de irmos de férias para Portugal...!).

Às escondidas do papá, a mamã contactou alguns dos colegas que trabalham com ele... (boas pessoas... e com quem ele gosta de estar...) a saber se estariam disponíveis para um brunch SURPRESA para comemorarmos o aniversário do papá!

Dos 12 que convidei todos responderam logo que sim e prometeram guardar segredo! Perfeito!

Perguntei ao papá o que ele queria fazer no dia de anos e ele disse que nada de especial. Disse-lhe que independentemente do que ele quisesse fazer para não marcar nada para a hora de almoço para almoçarmos os 4 calmamente.... e depois podia fazer o que quisesse no resto do dia! Foi meia verdade....

Mas na sexta-feira o papá decidiu que afinal queria convidar algumas pessoas (as mesmas que a mamã já tinha convidado para almoço!) para um lanche aqui em casa no rooftop!!!!! 'Pânico na ilha!!!!!!' Disse que sim, ok! Não podia negar pois não tinha justificação!

Contactei todas as pessoas a dizer que o papá as ia contactar para alinharem no convite dele para ele não desconfiar de nada....! Na esperança que depois comparecessem ao almoço e lanche!

Bom, chegámos os quatro ao restaurante e já todos estavam à nossa espera junto à mesa.... e a cara do papá quando os viu lá!? O máximo! Felizmente ele gostou da surpresa e não estava mesmo nada à espera!

Grupo 1Grupo 2.jpgO bolo, claro que vocês também não provaram à semelhança dos vossos, mas um dia mais velhinhos se ainda andarmos por aqui vamos lá provar uns cupcakes. A pastelaria é fantástica e tem bolos deliciosos e este não foi excepção! A mamã (e vocês sem saberem ao que foram) encomendámos o bolo e pedimos a um dos convidados que passasse lá a levantá-lo. A mamã não podia ir sem levantar suspeitas ao papá, não era!?

Bolo papaDepois do almoço viemos na mesma todos até ao rooftop beber algumas das bebidas que o papá tinha previamente comprado para o lanche que também ele esteve a planear!

E vocês portaram-se muito bem com todas as caras novas e desconhecidas... mesmo não tendo feito grande sesta... esperando que a festa acabasse para dormirem tranquilamente e de forma muito serena...

Festas surpresas são quase sempre imprevisíveis.... mas esta correu muito bem... dá trabalho... mas o resultado foi muito gratificante!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.