Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Os verdadeiros New Yorkers

13173853_1260080390701640_4255249888401473530_n.jp

New Yorker que é New Yorker sabe que o melhor transporte público e o mais rápido (já para não falar que o mais utilizado, contendo toda aquela imensidão de germes que sabemos) é o metro!!!!! Ou isso ou anda a pé!!!!!

Nesta cidade é caro e impraticável ter carro. Só se alugam um quando estritamente necessário. Para ir às compras ao centro comercial em New Jersey, ou a Newark ao supermercado português, ou para o aeroporto, ou até mesmo para férias. Caso contrário, para viagens curtas e dentro da cidade apanhamos um táxi!

Vocês vão nos marsupiais agarrados a nós portanto não há problema!

E hoje tivemos uma consulta médica. E claro que como sempre lá temos de ir os dois. Porque o consultório não é perto de nossa casa! Para a mamã ir de stroller com vocês é um grande exercício físico (não que a mamã não precise!!!!).

Bom, para o pediatra fomos de táxi, como sempre! Mas para casa, tínhamos tempo. O papá não estava com pressa para o trabalho pelo que pensamos e se apanharmos o metro!?

E fizeram a vossa primeira viagem de metro! Se se lembram? Óbvio que não. Quando fizerem uma próxima viagem talvez já seja em idade que guardem memória. Mas que iam curiosos com tudo, óbvio que iam. O movimento, o barulho, as pessoas, o cheiro, a luz, etc... Para vocês nem foi bom nem mau. Não tocaram em lado nenhum! Não se sentaram em lado nenhum! Não se lembram de nada!

Mas fica sempre a experiência, para nós papás, claro!