Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Noites #2

IMG_0844.JPG

Esta semana não me apeteceu vos escrever. Não apeteceu, não tive vontade, inspiração e tempo! Foi um a semana difícil para os papás.

Mas felizmente a última semana do ano antes das férias! Amanhã vamos para Portugal...

Semana difícil pois mal vimos o papá, que trabalhou imenso pois os últimos dias antes de férias são sempre assim, aliado ao facto de serem os últimos dias de trabalho do ano, mais ainda a busy season a aproximar-se! Mas já terminou e nas próximas semanas temos o papá 24 horas/7 dias da semana só para nós (para nós e família e amigos!!)

Semana difícil para a mamã pois vocês desde domingo que não dormem uma noite inteira de seguida!!!!! Tal como, infelizmente, tínhamos previsto, estou constantemente a acordar com vocês a deambular pela casa... ora um ora o outro!

Num dia às 02h da manhã, Liam, achaste que já tinhas dormido tudo por isso vai de ir brincar! Adormeci no chão ao lado da tua cama e acordei dormente de um lado! (Não posso sair de ao pé de vocês enquanto não estão a dormir pois daí a nada começo a ouvir os vossos passos pela casa novamente!)

Noutro dia Jake achaste que às 03h e tal da manhã era excelente para ires ver o trânsito na janela da sala lá no cantinho à beira da árvore de natal! Expliquei-te que o Pai Natal só vem na noite de 24, por isso podias voltar para a cama! Nesta noite não acordei dormente mas acordei no puff ao lado da vossa cama! Menos mal estava amparada por todos os peluches!

Noutra noite fui dar contigo Liam sentado em cima da mesa de refeições a ver, às escuras, no que poderias mexer!!

Noutra acordo contigo Jake em pé ao lado da cama do Liam a falar para ele, com ele a dormir tranquilamente...

Enfim, não houve uma só noite que não acordasse dando um pulo da cama de susto de vos ouvir a vaguear... vá lá que o papá dorme sempre tranquilamente despertando muito ao de leve porque nas noites que ele chegou já nós dormíamos era muito chato ele ter de acordar por vocês...

Não sabemos se é dos colchões... se das camas novas... se do quarto... se do entusiasmo de terem uma cama que vos dá esta liberdade nocturna... se o entusiasmo ainda da casa nova ou quarto novo... o que sabemos é que é um cansaço e um susto constante!

Depois na terça-feira quando fomos ao play date com a criançada do prédio, Jake, achaste que um dos biblots que estava na estante da sala lúdica era uma bola e vai de atirá-lo ao chão...

Conti as lágrimas e tentei apanhar todo o minúsculo caco possível, pedi desculpa às babysitters que lá estavam mas íamos sair mais cedo e saímos de mãos dadas por ali a fora! Que vergonha!

No dia seguinte voltámos e tudo estava bem, todas compreenderam que essas coisas acontecem, mas ainda assim não gostei e não gosto deste vosso comportamento...

Enfim, não sei como vão ser as próximas noites em Portugal (com o mesmo tipo de cama!) mais o jet-lag mas espero que as noites sejam melhores caso contrário andarei que nem zombie e nem estarei a 100% para estas férias natalícias que tanto desejamos!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.