Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

New Jersey...

A98F5DF9-BB55-4E6F-ABD4-8355AB4F15D3.jpeg

Quando andámos à procura de casa há cerca de dois anos atrás descobrimos umas vilas muito engraçadas em New Jersey, algumas um pouco no meio de nenhures mas muito catitas! E as casas, ainda que caras, eram muito ao estilo americano, moradia com jardim (algumas com piscina até!).

Por isso quando um amigo do trabalho do papá o convidou, a ele e à família, assim de um dia para o outro, para passarmos o dia com ele e com a família dele num barbeque junto à piscina,  algures em New Jersey, acho que não demorámos muito a pensar na resposta!

Azar o nosso que a maioria das rent a cars estava sem disponibilidade de carros para alugar (normalmente na cidade ao fim de semana é assim, porque a maioria das pessoas durante a semana não usa carro, por isso ao fim-de-semana todos se lembram de alugar para ir dar uns passeios!).

Isso não nos deteu e de saco de roupa de piscina aviado e mochila cheia de snacks fizemos-nos ao caminho! Primeiro metro até à estação de comboios! Tinhamos de apanhar dois comboios! O problema foi quando o primeiro comboio saiu atrasado deixando-nos com 2 minutos para mudar de comboio! Não fazíamos ideia em que linha ia estar, não conhecíamos a estação, pelo que vai de sair a correr estação a fora! E esta correria toda porque se perdessemos este segundo comboio teríamos de esperar 1 hora pelo próximo! 

34C5E811-0C27-4051-9775-650A0E318B25.jpeg

Mas toda esta correria valeu muito a pena! A família do amigo do papá acolheu-nos como família (aliás a mãe dele já dizia que eramos família visto que os 3 filhos já sairam de casa!), o barbeque foi muito bom e a piscina foi espectacular! Vocês não queriam sair da água! 

D20693D0-01C0-4E5F-AD5C-1318206F01FC.jpeg

Adormeceste à mesa, Jake, tanta não foi a brincadeira antes do barbeque!

Saímos da piscina já passavam das 9h da noite e entre trocarmos de roupa e não trocarmos já apanhámos o uber para casa eram umas 10h da noite! Aquela hora era impensável voltar a fazer o filme dos comboios! 

FA12BA81-30FD-4345-AE18-8CEE6C3CBC97.jpeg

Chegámos a casa contigo a dormir ferrado, Liam, e tu, Jake, apesar de teres feito uma pequenina sesta estavas também já a adormecer!

Foi um dia muito bom porque praia este ano nem conseguimos lá pôr os pés... e piscina, ainda que sendo mais fácil não contavámos. Por isso surpresas assim são sempre boas e estando nós aqui sozinhos, famílias que nos acolhem bem são sempre bem vindas! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.