Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Liam, o Polícia

Photoboomb 3.jpg

Hoje não tiveram escola. Comemorou-se o dia de Cristovão Colombo (Columbus Day!), um explorador italiano que abriu caminho pelo oceano atlântico permitindo muitas conquistas europeias por terras americanas.

Como tal, como em quase todos os dias comemorativos em New York, faz-se um desfile comemorativo. E hoje não foi excepção!

Fomos primeiro ao parque e depois seguimos para ver o desfile... claro que para vocês tudo o que não é para brincadeira reclamam até lá chegar e estive para desistir! Mas lá fomos andando e acabamos por chegar na altura certa. No momento em que estavam a passar uma série de carros de bombeiros, alguns mais antigos, diferentes dos que vêm habitualmente na cidade.... 

Photoboomb 5.JPG

Photoboomb 4.JPG

Ao fim de algum tempo claro que quiseram ir embora... mas tudo bem, já tinhamos visto um bocadinho! 

Parámos num starbucks a caminho de casa para vocês comerem o almoço que tinha levado nas vossas lancheiras, a mamã bebeu um café e assim restabeleciam energias para irmos até casa!

A caminho de casa, como muitas ruas estavam cortadas ao trânsito por causa do desfile, havia muitos polícias e carros de polícia na rua...

E como tu, Liam, és viciado em carros de polícia (e queres mascarar-te de polícia no halloween) perguntei-te se não querias tirar uma fotografia junto a um dos carros! Tímido como és, e porque viste um polícia no outro lado do carro, disseste que não querias! Tu, Jake, prontamente disseste que tiravas! E foste-te colocar em frente ao carro a sorrir para mim com o teu maior sorriso! Ganhaste um bocadinho de coragem, Liam, e puseste-te ao lado do mano para a foto! O polícia que estava do outro lado apercebeu-se que estavamos ali e veio vindo na nossa direcção para aparecer na foto, atrás de vocês, mas sem vocês darem conta! Mas como já estavas meio desconfiado, Liam, tu apercebeste-te! E temos a mais maravilhosa foto do polícia atrás de vocês de braços abertos contigo, Liam, a fugires na minha direcção e tu, Jake, a olhares para o polícia com o teu ar mais impávido e sereno! Do melhor! 

Photoboomb 6.jpg

Photoboomb 7.jpg

Photoboomb 1.jpg

Photoboomb 2.jpg

Claro que depois o polícia quis conversar um bocadinho com vocês mas tu, Liam, nem para ele olhavas nem mesmo depois de ele vos dar uns emblemas oficiais espectaculares... nem depois de eu lhe dizer que tu gostavas de ser polícia quando cresceres... mas ele foi super simpático e não te pressionou, claro, e foi falando com o Jake e com a mamã!

Mas depois já afastado do polícia com sorriso de orelha a orelha mostravas, por chamada de vídeo com o Dada, o emblema que ele vos tinha dado! Oh raio de timidez a tua Liam! 

Photoboomb 8.jpg

Ainda assim foi um dia bem passado com vocês!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.