Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Lake George

Lake George 14.JPG

E de uma hora para a outra marcámos uma noite num hotel numa vila algures no norte do estado de New York (a um par de horas da fronteira do Canadá!). 

Lake George 6.JPG

O papá finalmente (para ele e para nós) terminou a época mais difícil do ano! Aquela que lhe leva o couro e cabelo, a trabalhar muitas horas por dia, noite a dentro, fins de semana...

Sexta-feira, o papá ficou em casa, meio a descansar meio a trabalhar, mas dormiu até quase às 11h! E mais dormiria se não fossem duas gralhas amorosas! E nessa noite planeámos o fim de semana!

Este fim de semana serviria para o papá desanuviar, para o papá matar as saudades de vocês que mal vos viu nos últimos dois meses e para nos distraírmos do que o dia 9 Março significava (o dia de aniversário do avô Lino, de quem sentimos falta todos os dias!) mas na verdade nós só queríamos a companhia do papá onde fosse, mas em passeio é sempre melhor. 

Lake George 5.JPG

Saímos sábado de manhã com destino a Lake George, New York. Uma vila pequena com muitas lojas e restaurantes fechados devido à época, mas cuja vila em si é já uma atracção! Lake George, como o nome indica Lake = Lago, é conhecido pelo seu gigante lago, conhecido como a Rainha dos Lagos Americanos ('Queen of American Lakes'!). O lago que por esta altura está quase na sua maioria congelado e cheio de neve é uma atracção para visitantes e locais. 

Lake George 7.JPG

Lake George 8.JPG

Lake George 12.JPG

Lake George 13.JPG

Lake George.JPG

Lake George 4.JPG

Lake George 9.JPG

Lake George 10.JPG

Lake George 11.JPG

Lake George 33.JPG

Tal como o papá também vocês tiveram vontade de se montarem numa das motas de ski e arrancarem por ali a fora! Mas ficámos apenas por andar em cima do lago... 

Lake George 2.JPG

Lake George 31.JPG

Lake George 3.JPG

Lake George 32.JPG

Quando acordámos ontem estava a nevar! A estrada e carros estavam cobertos por uma camada jeitosa de neve e tudo o que já estava coberto de neve levou com uma nova camada! 

Lake George 15.JPG

Lake George 17.JPG

Lake George 18.JPG

Lake George 19.JPG

Lake George 20.JPG

Claro que a seguir ao pequeno-almoço, antes de nos fazermos à estrada de volta a casa, tivemos que vos equipar e ir brincar um bocadinho na neve com vocês! Não estava vento e como tal não estava muito frio! 

Lake George 21.JPG

Lake George 23.JPG

Lake George 30.JPG

Lake George 22.JPG

Lake George 24.JPG

Lake George 26.JPG

Lake George 29.JPG

Lake George 28.JPG

Foi um bom fim-de-semana! Agradecemos ao papá por ter sempre esta predisposição e vontade para nos levar a conhecer estes sítios giros, principalmente em momentos que estamos mais tristes ou cansados sabe sempre bem! Ainda bem que ele é um turista nato! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.