Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Idas ao playground #2

Playground.jpg

Os dias já têm estado frescos... ao contrário de quem mora em Portugal que por estes dias ainda anda a tomar banhos de mar e a apanhar sol na praia!

Parece que quando formos a Portugal no natal vamos ter de levar t-shirts e calções! Esperemos que este calor muito fora de época termine pois não é bom para possíveis incêndios e secas evidentes!

Mas voltando a New York City, já não chega uma camisola e t-shirt! Já vamos aos casacos ou coletes...

Mas não é este frio que nos faz ficar em casa! Enquanto não nevar e não estiver aquele frio que parece que nos estão a espetar agulhas nas bochechas (que tu Liam, odiavas no inverno passado!) vamos dar os nossos passeios!

Até porque por vezes não há opção para não sairmos, se precisarmos de leite, pão, ovos, legumes para a sopa, etc... Outras vezes saímos simplesmente porque precisamos de arejar... e porque vocês precisam de brincar e correr e saltar...

Às vezes vamos só até ao terraço do prédio... ou à sala interior do terraço... ou vamos passear até ao parque infantil... 

Rooftop.jpg

Tenho-vos tentado soltar mais, como já perceberam pelos posts anteriores... sempre de coração nas mãos e sempre a pensar na melhor forma de (subornando) vos voltar a pôr no carrinho sem grandes histerias!

Explorando aqui e ali descobriram um pouco sem querer no parque infantil do Central Park, a areia! Quiseram descer o escorrega e só quando chegaram lá abaixo é que viram que estavam com os pés na areia! Já o tinham descoberto anteriormente com o papá, mas claramente se esqueceram!

Escorrega.jpg

E foi engraçado vos ver ali uns segundos sem se mexerem como que à espera que a areia se afastasse de vocês! E eu bem que vos chamava porque outras crianças estavam a querer descer o escorrega também!

Dei-vos a mão e quase vos empurrando lá foram dando uns passitos! Quando perceberam que não sentiam a areia por causa dos ténis (e meias) que tinham obviamente calçados o medo desapareceu e corriam todo o espaço de areia como se a mesma nem sequer existisse! 

Jake.jpg

Liam.jpg

Mas atenção, não podiam cair! Pois se colocassem as mãos na areia, ui, estava tudo estragado. Ali ficavam sentados ou deitados espalmados no chão à espera que vos ajude a levantar!

Bom, até ao próximo verão pode ser que vos consigamos fazer gostar de areia, um bocadinho aqui outro bocadinho acolá e quem sabe fazer bons desenvolvimentos para irmos à praia sem problemas de maior!!!!!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.