Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Halloween...

Skeletons.jpgNo ano passado pelo Halloween (o dia das bruxas em Portugal!) vocês estavam a chegar aos dois meses! Não faziam a mínima ideia o que era este dia! E não estivemos para vos comprar fatos lindões só para vos tirar umas fotos fofinhas, para nosso próprio proveito!

Deverá ser mais giro quando vocês já tiverem mais ao menos a noção do que é!

E este ano ainda pensámos em nos mascararmos os quatro a combinar todos uns com os outros, até repararmos que o dia 31 seria numa segunda-feira e como não é feriado o papá teria que ir trabalhar!

A Isabel F. tinha-nos emprestado um pijama fofinho de esqueleto (que até brilha no escuro!) e nós tínhamos comprado também duas camisolas com desenho de esqueleto. Mas seria só por piada porque eu sozinha não ia com vocês a lado nenhum festejar o Halloween.

Butt.jpgJake.jpgLiam escondido.jpgMas no domingo, e depois segunda-feira também, vestiram os 'vossos esqueletos' e lá se passaram os dias!

Skeleton Jake.jpgSkeleton Liam.jpgAqui no prédio supostamente as crianças iam andar no trick or treat (doce ou travessura!) e nós até enchemos a abóbora de doces... mas depois vocês andaram meio chatinhos que acabamos por não participar!

Pumpkin.jpgVimos (claro que vocês não!) o desfile anual pela televisão, e apesar de ao vivo ser giro e uma adrenalina diferente estar no meio de TODA a gente mascarada, em casa vê-se muito melhor! A mamã nem é grande fã de Halloween (ou Carnaval!). Mas quando nos mudamos para cá, no primeiro ano (o único sem vocês!) alguns dos nossos amigos iam-se mascarar, ir ao desfile (pois qualquer um pode entrar desde que mascarado!) e depois sair à noite e convidaram-nos! Então lá tivemos que nos mascarar para não sermos os estranhos! E provavelmente daqui a uns anos por causa de vocês lá nos iremos mascarar outra vez.... mas até lá...

Mommy e Daddy.jpgMas, este ano, tirámos-vos muitas fotos e daqui a uns anos quando perceberem o que é o Halloween (aqui nos Estados Unidos um dia levado muito a sério e cumprido quase que religiosamente!) vão ver que se mascararam (mais ao menos) desde que nasceram!!!