Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Eles e os eventos sociais #1

Festa.JPG

Por certo já deverão ter reparado que o que quer que vos aconteça de mais básico (para os outros) é motivo de festa e de 100 fotos da parte dos pais!

Já lá vão mais de 3 anos mas vocês continuam a ser os nossos primeiros filhos e por isso continuamos ainda a ter muitas situações pelas quais estamos a passar pela primeira vez!

Há quem aos 2 anos de idade já tenha feito coisas que vocês aos 3 ainda não experimentaram, mas que ao vosso tempo, e nossa disponibilidade vocês lá chegam igualmente!

E por isso vos conto, como se de um grande marco se tratasse, que hoje foram à vossa primeira festa de aniversário em que vocês foram convidados por serem amiguinhos do aniversariante e não porque os pais do aniversariante conhecem os vossos pais!

Ainda que a festa tenha sido uma coisa muito informal vale a pena vos contar!

A aniversariante, a Maya, fez 3 anos hoje e a babysitter dela mandou mensagem à mamã na sexta-feira a convidar-vos! A mamã também foi a primeira vez que se encontrou nesta situação, e sendo vocês 2 fiquei a pensar se teríamos que levar duas prendas! Mas o convite foi tão informal e pensei que seria na sala da brincadeira no prédio pelo que acabámos por levar um presente só pelo miminho... se correr mal, da próxima vez compensamos!

Afinal a festinha era em casa da Maya, mas com as babysitters e crianças que vocês já conhecem e com quem diariamente brincam na sala do prédio! Não havia pais e de facto nem era pelo facto de prendas que a babysitter dela organizou aquilo, só mesmo para dar um miminho à Maya de ter uma festinha já que os pais estavam a trabalhar!

É sempre giro a nível social vos ver interagir. Tu Jake entraste pela casa a dentro (onde nunca tinhas estado!) mas porque conhecias todos os que lá estavam! Tu, Liam, agarraste-te à minha perna e não a largavas! Enquanto que o Jake continuava no chão a brincar!

'Cantaram' os parabéns... ou melhor participaram na hora da música, mas o que gostaste mesmo foi de apagar as velas, Jake, já que a Maya ameaçava, ameaçava mas nunca mais as apagava! Resolveste o assunto rápido pois tinhas que continuar a encher-te de batatas fritas! O bolo que era uns quantos cupcakes juntos não te entusiasmou Jake, já que não quiseste nem provar! Já tu Liam devoraste o teu pequeno cupcake não te fazendo de rogado! 

Festa 1.JPG

Portanto a vossa primeira experiência em festas de aniversário penso ter corrido bem! A ver vamos as próximas! Falando em festa, a vossa próxima é esta quarta-feira: a festa de Natal com as mesmas crianças e mais algumas, todas do prédio! Depois conto-vos!  

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.