Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Chegou o verão

Jake.jpg

Temos tido uma primavera muito fraca este ano!

Ainda não conseguimos largar os casacos de vez, não está aquele calor agradável de primavera! Um dia por outro dá para estar só de camisola mas não são muitos!

Tem dias até que está frio de outono! E tem muitos dias que só chove nem o sol vemos!

E os papás cansam-se de ver no facebook, amigos e conhecidos em Portugal nas praias com um tempo espectacular!

Quente de mais para a altura que é. Mas pronto uns com tanto e outros com tão pouco!

E eis que aqui em New York City, ontem acordamos com uma temperatura para t-shirt e calções! Extraordinário! Chegou o verão!

Liam.jpg

Como vocês acordam todos os dias antes das 07h, às 09h estamos mais que prontos para um passeio pelo fresca!

Ora rumamos para o parque infantil nas traseiras de casa ora damos só umas voltas pelas ruas. E claro que estes dias quentes convidam ao verde do Central Park.

E ainda não me tinha aventurado a soltar-vos lá sozinha. Mas às 10h da manhã ainda anda pouca gente por lá pelo que experimentei!

Óbvio que vocês não param para cheirar as rosas, como se costuma dizer... e compreendo que aquele relvado vos dê vontade de correr e por ali se espalharem!

E deixei-vos um pouco a correrem para um lado e para o outro. Até o Liam se começar a afastar e lá tive que pegar em ti Jake, debaixo do braço, e dar umas passadas mais largas para apanhar o Liam. Acham que estou a brincar com vocês, tanto um como o outro!

E hoje então estavam mesmo felizes da vida.... gritavam no sentido de estarem felizes, chamavam um pelo outro, corriam e não pararam!

Lá vou conseguindo que me dêm as mãos e que andemos um pouco por ali de mãos dadas a ver se se acalmam até vos soltar outra vez e seja um por todos e todos por um, já diziam os mosqueteiros!

Claro que não tiro os olhos de vocês, é um pequeno desassossego. E tenho de andar a correr atrás de vocês. Ou pegar no Jake ao colo de vez em quando (não que tu te importes, Jake). Ou de chamar pelo Liam assim num tom mais grave (não que me ouças ou obedeças!). Mas seja pelo tempo que eu conseguir vos controlar e não me descontrolar é muito bom esse tempo! Vocês adoram, ficam felizes, riem, sorriem, e só por isso vale a pena!