Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Central Park

1.jpg

Sabem aquelas crianças, provavelmente como vocês um dia, que não largam aquele brinquedo nem para dormir, ou que não param de falar daqueles desenhos animados de que gostam...

Assim é a mamã com o Central Park.

Sempre a partilhar fotos de lá, a ir lá quase todos os dias, a falar do park...

O Park pode ter sido uma criação humana iniciada no ano de 1850, mas que hoje em dia é um verdadeiro must go da cidade sem dúvida alguma. Que impressiona a sua grandeza, sim! Que encanta, em qualquer estação do ano, sim! E nós não vamos ficar aqui para sempre, pelo que quero absorver ao máximo este park, quero! E enquanto cá estivermos, vou tentar vos transmitir e mostrar o quão bom é este park!

Este park a esta distância fácil de qualquer ponto da ilha era o que precisávamos em Lisboa! Lá precisamos sempre do carro para nos levar nem que seja a metade do caminho até a um parque!

Na nossa outra casa aqui em NYC, tínhamos que apanhar um metro para ir até ao Park. Mas estavamos a uns 10min no máximo do metro! Nesta casa nem de metro precisamos e estamos a 15min dependendo da velocidade a que vamos!

Isto só para vos dizer que hoje de manhã ainda não eram 10h e lá estavamos nós neste verde relvado gigante e vazio! E vocês correram... correram... correram.... Não sem antes vermos os cavalos, claro!

Cavalos.jpg

De manhã estava um pouco frescote! Depois à tarde o sol continuou a não aparecer mas ficou um pouco mais ameno! Deu para tirar os casacos e vocês até os ténis quiseram tirar! Basta um de vocês na brincadeira tirar um que daí a nada estão quatro patitas de fora!

Descalcos.jpg