Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

Bicicletas....

Bikes 2.jpg

Já vos disse que vocês falavam que queriam ir a Portugal quase todos os dias...

Queriam ir brincar com tudo o que deixaram aqui e acolá...

Não sendo isso possível este ano... e porque não queremos que seja um verão demasiado aborrecido para vocês... e porque adoram as trotinetes... decidimos vos comprar umas bicicletas!

As bicicletas chegaram na quinta-feira ao final do dia! Tentámos esconder as caixas para vos fazer surpresa e não sei como não as descobriram, porque tu, Liam, tens um 'faro' para descobrir coisas que temos escondidas!!!!

Sabíamos que se vissem as caixas quereriam que o Dada montasse logo as bicicletas e na sexta-feira, o Dada não tinha tempo para o fazer durante o dia...  então à noite, depois de vos deitarmos, fomos montar as bicicletas! 

Azar dos azares, uma das bicicletas só trouxe uma rodinha de treino ao invés das duas!!!!!!!!! Fizemos logo a encomenda para um par de rodinhas...

Escondemos as bicicletas à entrada da porta e as caixas debaixo da secretária do Dada tapadas com uma manta com a cadeira à frente! Não estavam propriamente visíveis! 

Mas claro que de manhã tu, Liam, foste logo espreitar o que se escondia debaixo da secretária! Dissemos que era uma supresa para se sentarem no sofá de olhos fechados, mas acábamos por vos vendar porque vocês são muito curiosos (batoteiros!!!!!).

Deliraram ao verem as caixas!!!!!!! Sorriso de orelha a orelha, claro! E por breves instantes ao olharem para dentro das caixas vazias pensaram que estávamos a brincar com vocês... mas logo viram o Dada a chegar à sala com as bicicletas e o sorriso ainda foi maior que o anterior!

Depois tivemos que vos explicar que uma das bicicletas estava desamparada mas que a rodinha já vinha a caminho! Ficaste um bocadinho triste Liam, porque ao acaso 'escolheste' a bicicleta 'coxa'... mas depois do choque inicial fomos fazer a rodagem à bicicleta do Jake. Levámos uma trotinete e iam alternando: uma volta na bicicleta, uma volta na trotinete! 

B5537A53-86FB-4498-8F69-EA2D1C1E7385.jpg

No dia a seguir a mesma coisa... mas Liam estavas a contar literalmente os dias para as tuas rodinhas chegarem!

E chegaram ontem! E outra vez à noite, já vocês dormiam, o Dada montou as rodinhas azuis na tua bicicleta, Liam... De manhã quando viram que ambas as bicicletas tinham as rodinhas completas, claro que quiseram ir dar uma volta os dois de bicicletas!!!! 

Bikes 3.jpg

Bikes 4.jpg

E fomos, claro!!!!!!!!!!!! Estão felizes e contentes porque agora têm bicicletas em Portugal e bicicletas em New York! Uns privilegiados!!!!!!!!!!! 

Bikes 1.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.