Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

A festa dos 4 #2...

PArty.jpg

Na sexta-feira, dia do vosso aniversário, a tua professora, Jake, disse-nos que por o dia de aulas ser tão curto (2h30!) não deu para festejar o teu (vosso) aniversário junto dos vossos novos colegas de escola... mas que se nós quiséssemos que poderiam fazê-lo na segunda-feira!

Disse que sim, porque ainda novatos nestas coisas dos aniversários e escolas, pensando que iria ser algo muito informal com um simples cantar de parabéns com a turma e pronto!

De repente ficámos de levar, na segunda-feira, bolo ou cupcakes ou muffins (tendo em conta as infinitas alergias a tudo) mais copos, pratos, velas, fósforos e fazer todo uma festa no refeitório da escola com as vossas turmas!

Felizmente tal como eu e o Dada também era a primeira vez das vossas professoras a comemorarem o aniversário de dois meninos irmãos ao mesmo tempo e foi, ainda que giro, um pouco confuso! 

Cada um sentou-se com a sua turma numa mesa estando assim separados! Os papás já tinham posto um muffin (school friendly) em cada guardanapo e por isso foi rápido de distribuir um a cada criança. Pensámos que teria que ser algo muito prático e rápido e por isso os muffins pareceram a melhor e mais rápida opção! Colocámos uma vela em dois muffins para vocês apagarem!

Não há muitas fotos ou vídeos porque o papá teve de 'correr' para acender as velas e enquanto isso já na mesa do Jake começavam a cantar os Parabéns!

A mamã filmou da mesa do Jake mas o papá quase não chegava a tempo de filmar o Liam...! Enquanto uns devoraram os muffins outros nem lhes tocaram, tal como vocês os dois!

Vocês gostaram e isso é que interessa, a vossa experiência e perspectiva!

Pode ser que, a haver outra vez para o próximo ano, corra ainda melhor que este!