Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

O Mundo dos Piratas

'And now here is my secret, a very simple secret: It is only with the heart that one can see rightly; what is essential is invisible to the eye', in Le Petite Prince

A festa dos 4...

aniversario 3.jpg

Vocês sabiam que esta sexta-feira iam fazer anos, que iam passar a ter 4 anos... e tu, Liam, prontamente dizias logo que tinha que haver bolo!

Já tinha comprado um molde pequeno em forma de 4 para fazer dois bolinhos a cada um... só faltava enfeitar a casa!

Mas com as mini-férias e últimos preparativos para o início da escola não tivemos tempo para comprar nada! E não vos planeámos nenhuma festa porque quisemos ser invejosos, talvez pelo último ano, e festejarmos só com vocês mais este grande feito! Já que vocês não pediram festa, não pediram tema de festa, nem presentes pediram nós também não vos lembrámos que podiam pedir....

Deixámos-vos na escola essa manhã e fomos à loja das festas comprar algumas coisas...

Pusemos uma faixa a dizer Parabéns do tema Toy Story... mais uns enfeites do Paw Patrol... e enquanto o papá foi pendurando todas estas coisas a mamã foi enchendo balões! Enchemos no total 56 balões, que espalhámos por toda a casa...! 

aniversario.jpg

Fomos buscar-vos à escola e viemos para casa...

A vossa cara a abrir a porta e ver todos aqueles balões espalhados desde a porta de entrada pela casa fora e todo o resto dos efeitos fez-me esquecer um pouco da culpa de vos privar de uma festa com amiguinhos! Você estavam felizes! 

E, sinceramente, vocês não precisaram de mais nada... já que se divertiram a tarde toda com os balões até pingarem de transpiração... E claro, Liam, durante essa mesma tarde foste pedindo o bolo... até que vos mostrei os bolos (um azul outro verde) e cantámos os Parabéns! Claro que o papá teve que acender as velas umas três vezes porque vocês estavam na brincadeira a apagá-las! 

aniversario 2.jpg

A tarde esteve de chuva por isso não deu para sairmos, de qualquer forma já tínhamos planeado fazer o fim-de-semana para as vossas surpresas de aniversário. 

Sábados fomos a um parque temático de dinossauros! Assim que entram é-vos dado um passaporte para vocês irem enchendo de carimbos pelas diversas actividades espalhadas pelo parque. Se prencherem todos os carimbos recebem um autocolante de super paleontólogos! Claro que tu, Jake deliraste, mas quando os dinossauros estão perto demais ficas intimidado e não te aproximas! 

aniversario 5.jpg

aniversario 6.jpg

aniversario 7.jpg

aniversario 9.jpg

aniversario 10.jpg

Hoje, foi a surpresa para o Liam. Antes tomámos o pequeno-almoço fora em forma de comemoração dos 6 anos de casamento dos papás!

IMG_9575.jpg

E a seguir fomos a um centro de educação dos bombeiros de New York! Fanático por veículos de emergência, deliraste ao ver parte de um carro de bombeiros em que podiam entrar e mexer em todos os botões e mais alguns! Depois os bombeiros ligaram as sirenes e com as luzes vocês estavam hipnotizados (ou surdos) com tamanho alarido num espaço tão pequeno... 

aniversario 12.jpg

aniversario 13.jpg

O bom de tudo isto é que apesar da surpresa ser mais dedicada a um que ao outro, ambos desfrutam e gostaram das surpresas!

E assim festejamos a chegada aos vossos 4 anos! Que como todos os dias penso, o tempo passa mesmo muito depressa e temos de o aproveitar da melhor maneira possível! Que os vossos 4 anos sejam muito felizes!